Press "Enter" to skip to content

Como Logar no EncurtaNet sem utilizar o Facebook?

Lucas 0

Fala pessoal, Lucas aqui, tudo bem? este é um tutorial rápido de como fazer o login na sua conta EncurtaNet sem utlizar o facebook…

Hoje (01/08/2018), tivemos uma triste noticía que foi o bloqueio do nosso domínio principal pelo facebook, isso é bem comum, pois existem muitos compartilhamentos… Mas isso fez com que nosso método de login também caísse, logo muita gente não conseguiria entrar via facebook 🙁

Mas, não é o fim do mundo Existem 3 Maneiras de logar na sua conta EncurtaNet sem precisar do Tio Zuck…

EncurtaNET

Então vamos lá,

 

3 MANEIRAS DE LOGAR NA SUA CONTA SEM USAR O FACEBOOK

 

Maneira 1 – Login Via Google

Se você utiliza o MESMO E-MAIL, no facebook e no google essa é sua saída, faça o login utilizando o Google, assim que você der as permissões necessárias para login, adivinha? Você entrará na sua conta!

 

Isso acontece pois como é o mesmo e-mail o sistema indentifica como sendo apenas uma conta (duas contas não podem ter o mesmo e-mail), então entre utilizando o Google que funciona 100%

 

(ATENÇÃO, O E-MAIL DO GOOGLE DEVE SER O MESMO, NÃO FUNCIONA ADICIONAR UM E-MAIL NO SEU FACEBOOK, O QUE VALE É APENAS NA HORA DO CADASTRO, NÃO CRIE UMA NOVA CONTA PELO GOOGLE SE O E-MAIL NÃO É O MESMO!!!)

 

Segunda Maneira – Redefinição de Senha

Beleza, legal o do google, mas eu não quero isso, ou meu e-mail não é igual, e agora?

 

Você deve clicar aqui, ou ir na página de login e clicar em “esqueci minha senha”, e preencher o mesmo e-mail do seu facebook, assim que você fizer isto seu nosso sistema enviará um e-mail de redefinição de senha e basta você redefinir sua senha, ou seja, ali você estará criando uma senha nova para sua conta, assim que você criar sua senha basta logar com e-mail e senha.

 

Terceira Maneira – Suporte

EU NÃO TENHO E-MAIL NO MEU FACEBOOK! – Calma o Encurta pode resolver isto, basta contatar o suporte por e-mail (esses casos estão sendo tratados diretamente por e-mail, isto por se tratar de informação pessoal, O EncurtaNet Respeita sua privacidade…) assim que você contatar o suporte, identificaremos sua conta, e adicionaremos um e-mail a sua escolha na mesma, assim basta redefinir sua senha.

 

Como contatar suporte via e-mail? 

Entre nesta página, vá até o final dela, lá você encontrará “Suporte ao Usuário”, basta copiar o e-mail do suporte ao usuário e enviar uma mensagem se identificando, lembrando envie apenas um e-mail, qualquer abuso resultará em banimento

 

ATENÇÃO:

USE O ASSUNTO “Login Facebook”

Mensagem: Informe o problema, e se identifique de forma que a Equipe de Suporte possa identificar sua conta, a melhor maneira para isso é acessando este site, copiando seu IP, e ao mandar a mensagem para o suporte você explica a situação.

Informações Adicionais: Logo após explicar seu problema, adicione algumas informações, como nome, seu telefone registrado no EncurtaNet, e SEU IP…

 

Bem é isso, não precisa ficar muito preocupado pois é uma questão que se resolve facilmente.

 

Espero ter lhe ajudado!

 

 

 

 

EncurtaNET