Press "Enter" to skip to content

EncurtaNet traz a BlackFriday para Encurtador de links!

Lucas 0

Acredito que você já conheça a BlackFriday, que acontece um dia depois do dia de ação de graças nos Estados Unidos, esse ano caiu no dia 23 de novembro, e como você já sabe, lojas de varejo e várias marcas fazem promoções neste dia.

 

Mas já imaginou um Encurtador de links também aproveitar para fazer “festa” em tal ocasião? Pois bem, desde o Ano passado o EncurtaNet (eleito o encurtador mais confiável do Brasil) vem fazendo “festas” periódicas.

EncurtaNET

 

Entendendo Melhor oque acontece no EncurtaNet

E parece que este ano de 2018 chegou a vez da blackfriday entrar na onda, a segunda edição do BlackFriday ou EncurtaFriday está trazendo inúmeras vantagens para os criadores de conteúdo, tais como aumento de ganhos no CPM, não só os criadores de conteúdo estão ganhando neste evento, como também os Afiliados, que estão aproveitando ganhos de até 90% de tudo que seus recrutados ganharem na plataforma!

 

Você pensou que ia ter desconto na compra de alguma coisa na plataforma de encurtamento de links? A tudo bem, blackfriday é sinônimo de compras com desconto. Mas não é isso que acontece no EncurtaNet, pois lá você só ganha dinheiro, e não precisa pagar nem para se registrar ou algo do tipo.

 

 

As vantagens do EncurtaFriday:

Literalmente copiei todas as vantagens de ser membro do EncurtaNet e participar da comunidade, pois estes eventos são válidos apenas para membros ativos, confira a lista das vantagens:

  • CPM Dinâmico durante o dia!*
  • Durante o dia nosso CPM pode estar triplicado, duplicado ou quadruplicado.
  • Ganhos por referencia 60% à 90% durante o dia!
  • Visitas triplicadas durante todo o dia**
  • 3 Prêmios especiais do EncurtaNet em dinheiro para quem colocar os links nos tops acessados durante o dia***.
  • Pode ser que tenham surpresas durante o evento como pagamentos no mesmo dia para quem tem pé quente.

Este evento realizado pelo EncurtaNet vai até às 23:59 do dia 23/11/2018, então ainda da tempo de aproveitar! Se não é registrado, clique aqui e faça seu cadastro gratuito no EncurtaNet agora!

PS: Aproveite este dia para Lucrar muito no EncurtaNet.

 

 

*Seu CPM não vai mudar de uma hora para outra, pois já existem cliques anteriores que estão “atrapalhando” no seu CPM atual
**Contagem de IP triplicada (não faça loops ou sua conta será banida)
***3 Usuários que deixarem seus links no nosso top acessados ganharão um bônus. Válido apenas para usuários cadastrados a mais de um mês, que estão utilizando o encurtanet diariamente. Se você deixou de usar nossa plataforma. este beneficio não é válido para você.

Bons Ganhos, clique aqui para criar uma conta gratuita no EncurtaNet

EncurtaNET